Muitas empresas não tem como “core business” a área de TI. Sendo assim, elas procuram parceiros como a EdgeData para auxiliá-las a dimensionar os recursos e a cobertura de atendimento das áreas clientes, que estão no foco do negócio.

Adotando esse modelo de serviço, as empresas conseguem como resultado uma redução de custos significativa, direcionando os investimentos para as áreas do negócio.

Com o outsourcing, nossos clientes contam com profissionais residentes terceirizados e consultores nas mais diversas vertentes da área de TI, como redes de dados, servidores, voz, gerenciamento de projetos, programação, suporte técnico, help desk entre outras.

A EdgeData seleciona os profissionais de acordo com a demanda do cliente. As entrevistas são feitas por profissionais certificados e após aprovação, é feita uma segunda entrevista com o cliente.

Vencida essa etapa, acompanhamos nossos colaboradores durante todo o período do contrato, fazendo reuniões “one-to-one” e também reuniões periódicas com os nossos clientes para avaliação de desempenho.

Asseguramos mão de obra qualificada e serviços de excelência.

outsourcing-interna